domingo, 9 de junho de 2013

Diana Ross - Diana(1980)

 

 

Diana-Ross-Diana-1980

 

Vou confessar que até uns dias não gostava da Diana Ross, mas nem conhecia o trabalho dela direito só sabia que ela era aquela cantora que saiu da The Supremes e a que era BFF( Best Friend Forever rs’) do Michael Jackson. E hoje já tenho conhecimento da diva.

Mas em um dia tedioso, decidi entra em um site que tinha a discografia completa dela, e logo a capa do álbum Diana, me chamou atenção!Não me pergunto o porquê…. Então resolvi baixar o álbum. Quando comecei a escutar amei, pois o áudio não era uma versão remasterializada e dava pra escutar o barulho do vinil tocando em uma vitrola.E eu sou apaixonado por vinil, mesmo não tendo nenhum.

E o disco me surpreendeu, era mais do que estava esperando e me apaixonei por varias músicas como Upside Down, I’m Coming Out (uma das poucas músicas que conhecia dela), Have Fun Again, My Old Piano e Friend To Friend. E recomendo a todos, por isso que estou postando aqui e não se esqueça, se vocês gostaram do material procure a versão original, pois só estou divulgando o trabalho dela para quem não conhece.

1. Upside Down
2. Tenderness
3. Friend To Friend
4. I'm Coming Out
5. Have Fun
6. My Old Piano
7. Now That You're Gone

DOWNLOAD

Nenhum comentário: