Abrindo essa sessão do nosso blog temos um dos shows mais raros da cantora Cher, se trata de Love Hurts tour. Tour que arrecadou US $ 20 milhões , contendo 29 shows principalmente mior parte na Europa. Houve alguns cancelamentos devido a surtos do vírus de Epstein-Barr diagnosticado no final de 1992. Cher foi acompanhada em Nova York por Richie Sambora. Houve 4 dançarinos. A tour se baseia com o album love hurts de 1991.
No início do show, uma tela de projeção de sua vida: a partir de sua família, à sua televisão, música e carreira no cinema. Depois disso, a tela sobe ela desce de uma plataforma e começa a cantar "I Still Haven't Found What I'm Looking For ". A partir daí ela se move em "Bye Bye Baby", "We All Sleep Alone", "I Found Someone", "Love and Understanding "e "Salve-se todas as suas lágrimas". A partir dai ela se canta "Bye Bye Baby", "We All Sleep Alone", "I Found Someone", "Love and Understanding " e Save up tears. Logo após esses hits é exibido seus filmes mais famosos. Então ela mais uma vez desce da plataforma e performa "After All". Depois de uma rápida mudança, ela canta "Many Rivers To Cross".
Depois de uma música instrumental, começa a musica "Fire" e "Just Like Jesse James ". Então é a vez da versão cover da musica "Love is a battlefield"de Pat Benetar e "If I Could Turn Back Time". As próximas são "Love Hurts"e"The Shoop Shoop Song (It's In His Kiss) " e terminou com o segundo encore cantando "Could've Been You" e Fire of Eden.
Geralmente, o setlist se alterou durante a turnê, mas às vezes Cher substituído algumas das canções por suas canções antigas.
|
---|
Nenhum comentário:
Postar um comentário