sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Madonna –The Power Of Goodbye [single]

 

colunabyinsanos03_byinsanos14_large

Era Ray of Light, o que dizer? Para a maioria está foi a melhor era da rainha, posso até estar errado, mas prefiro outras, não que eu não goste, mas não trocaria Like a Prayer por Ray of Light.

Em 98 foi um ano meio pavoroso para Madonna e seus fãs, Madonna estava explorando coisas que até ela mesma duvidava, Como estudar a religião Cabala e o hinduísmo,em apenas um disco explorar inspirações em ritmos musicais como eletrônico, techno, trance, house, disco drum and bass, trip hop, ambient, rock, new wave e até bossa nova. Mas é um grande álbum onde a ela se aventurou fazendo músicas e mostrando, como é que se reinventa seu próprio estilo (que nunca repetiu).

Mas vamos falar da música (a melhor do disco na minha opinião) The Power Of Goodbye. Está balada foi produzida pelo time:Madonna, Rick Nowels, William Orbit e Patrick Leonard (é aquele de True Blue e de Like A Prayer) . E este single tem remix produzido pelo Orbit, o queridinho de alguns que está presente no último trabalho de Madonna: MDNA.

 

fpower_of_g942dba0d92a3037e9dac0b

The Power of Good-bye (Album Version)
The Power of Good-bye (Dallas` Low End Mix)
The Power of Good-bye (Luke Slater’s Super Luper)
The Power of Good-bye (Luke Slater’s Filtered Mix)
The Power of Good-bye (Fabian`s Good God Mix)

DOWNLOAD

 

Outras Capas:

fpower_of_gbd6f4077865fd3d75f9bc9fpower_of_g511cb4e0fd76b4df6d1c73

Maroon 5 1.22.03.Acoustic

 

Maroon-5-Divulgação

 

Maroon 5? Sim, este post é da banda mais badalada ultimamente. Esse material fez 10 anos (em janeiro) que foi gravado, mas lançado uma no depois em 2004. É um de 7 músicas em versão acústicas . Nestas 7 faixas, algumas são seus maiores sucessos como: This Love e She Will Be Loved,e alguns covers como a música: If I Feel, originalmente dos The Beatles e,  Highway To Hell do AC/DC.

Gosto muito dessa banda, e estou viciado no último single lançado por eles Daylight, que recomendo a todos, então achei que estava na hora de postar algo de cantores masculinos, porque depois que eu comecei a trabalhar neste blog novas , não apareceu nenhuma alma masculina, mas agora está ai uma banda recheada de homem, com músicas boas. E quem é fã pode ficar tranquilo, que em breve postarem mais coisas do Maroon, que tenho aqui no meus arquivos.

6

This Love
Sunday Morning
She Will Be Loved
Harder To Breathe
The Sun
If I Feel
Highway To Hell

DOWNLOAD

Outras Capas:

Maroon-5-12203-Acoustic-297668Maroon-5-1.22.03-Acoustic-(Live-EP)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Janet Jackson Love Will Never Do (Without You)

 

Janet Jackson janet_jackson_04

 

Hoje o post vai ser o single da diva Janet, a música dance Love Will Never Do (Without You). É o sétimo single do álbum Rhythm Nation 1814 de 1989,e foi o quinto single a alcançar #1 posição das paradas, fazendo dela a única artista a ter 7 singles do mesmo álbum no top 5.

Na minha humilde opinião Love Will Never Do, é uma das melhores músicas do disco. E o maxi-single é recheado de 12 versões remix oficiais para todos os gostos. Espero que gostem da primeira postagem da Janetinha.

 

Cover

Single Version – 4:30

Work It Out" 7" With Intro – 4:48

UK Funky 7" – 4:29

The Love 7" – 4:36

Work It Out" 7" – 4:13

The "Work It Out" Mix – 7:30

UK Funky Mix – 6:25

Shep's Love Mix – 6:03

The "Work It Out" Dub – 4:50

The Love Dub – 6:07

Shep's Original 7" – 4:28

Acapella – 3:49

DOWNLOAD

 

Outras Capas:

Love Will Never Do Without You The Remixes Janet_jackson_love_will_never_

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Tina Turner Look Me In The Heart

 

tina-turner-look-me-in-the-heart-photo-session-1989-2

Look Me In The Heart é o quinto single do álbum Foreing Affair, de 1989. Mas a música foi lançada como single em 1990. A música fez muito sucesso no EUA no Adult Contemporary Chart hit in the United States, que alcançou #4 posição.

                         

Eu decidi postar este single, pois amo essa música, é minha favorita do disco, e uma das que mais gosto da Tina, e pra quem não conhece esse hit da diva, recomendo totalmente……

 

Tina-Single-Look-me-in-the-heart-CD-Maxi-1

 

01 Look Me In The Heart (7’’ Remix)

02 Look Me In The Heart (Instrumental)

03 The Tina Turner Montage Mix

DOWNLOAD

 

Outras capas:

tina-turner-look-me-in-the-heart-cd-single-front-covertina-turner-look-me-in-the-heart-cd-single-back-cover

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Tina Turner and Friends (Lives & Studios)

 
Tina é considerada um dos maiores ícones dos anos 80, apesar dessa fama, a rainha do Rock começou sua carreira de cantora no final da década de 50 e teve um breve sucesso com seu marido na época Ike Turner, na banda Ike e Tina. Nos anos 70 tiveram poucos sucesso e logo veio "flop" na carreira dos dois, ai Tina se divorciou de Ike, pois durante o casamento seu marido vivia agredindo a artista e a única coisa que ela pedia na justiça era que ficasse com o Turner em seu nome, que originalmente era de seu marido. Após a separação Tina seguiu sua carreira solo, que nos anos 70 não foi boa coisa, ela abria shows de alguns artistas, participava de programas como de Cher e outros "bicos". Mas em 1984, Tina voltou no top com seu grande álbum Private Dancer, que lhe rendeu 4 de 6 Grammys.

O Tina Turner and Friends (Lives & Studios) vem com alguns duetos com artistas como Cher, Beyoncé, Elton Jonh, Eros Ramazzoti, David Bowie e Bryan Adams. A maioria das faixas são lives que aconteceram entre os anos 70 até hoje.
 

Track list:
Proud Mary (feat. Beyoncé)
Shame, Shame, Shame (feat. Cher)
Cosas de La Vida (feat. Eros Ramazzoti)
Tonight (feat. David Bowie)
It's Only (feat. Micki Jagger)
In Your Wildest Dreams (feat. Barry White)
Tribute Beatles (Feat. Cher and Kate Smith)
The Bitch Is Back (feat. Elton John)
Tearing Us Apart (feat. Eric Clepton)
Is Only Love (feat. Bryan Adams)
Proud Mary (feat. Cher and Elton John)
It Take Two (feat. Rod S.)
We Are The World [Bonus Track]




Beyoncé Live Super Bowl 2013 Halftime Show (AUDIO)

 
Gente, vocês devem ter percebido que nesta semana, só se fala na apresentação de Beyoncé durante o "show do intervalo" do campeonato de futebol americano mais famoso do EUA: O Super Bowl. Então vamos entrar neste bonde e falar sobre o tão aguardado show da diva. O final do campeonato aconteceu neste último domingo (03), pra vocês terem idéia, quando acontece a final, todo o país norte-americano para tudo só pra ver o evento, e as vezes chega té ter apagão(é vocês acham que é só aqui no Brasil!!!!) por causa da quantidade de telespectadores assistindo.
 
Bey... vem sendo a personagem principal de algumas polêmicas, relacionado a música, a maior foi quando ela foi acusada de cantar o hino nacional usando a tão famosa ferramenta PLAYBACK, na posse de Obama. Dias mais tarde ela confirmou que usou Playback, relatando não ter tempo para ensaiar com a banda, e deu até uma palinha do hino durante a coletiva de imprensa  feita para o Super Bowl, e afirmou que iria cantar ao vivo em sua performance no show.
Na minha opinião foi bom, mas acho que ela teria mais potencial para fazer melhor. Vou falar porque acho isso: O começo foi muito bom com aquela intro da música Run The World (Girls), e o palco foi divino com formato de dois rostos dela, mais ai veio a tão repetitiva música e coreografia Crazy In Love (amo essa música, mas acho que no show ela deveria ter se reinventado: podia muito bem ter começado com o grande exercito de mulheres cantando Run The World...), ai veio um de seus últimos hits End Of Time( amoooooo, sou apaixonado por essa música) Ok foi uma boa escolha, ai veio o hit veterano Baby Boy, achei +/-, pois ela usou o recurso da performance, com o mesmo recurso da apresentação que ela fez em 2011 na premiação da Billboard. Ai veio a tão aguardada volta aos palcos do grupo Destiny Child, esse foi o ponto alto do show e na próxima música ela usou suas ex colegas de trabalho para fazer backing vocal no seu maior sucesso solo que é a dançante Single Ladies. E para fechar o show ela cantou emocionadamente Halo, e com isso acabou o mini-show que levou cerca de 15 min para ser realizado, então acho que ela errou na setlist no começo e no meio do show, e como ela levou as músicas durante a apresentação.

Depois disso bey...começou a ser comparada com a rainha Madonna, como o fato de no ano anterior foi Madonna que arrasou no palco do Half Time Show do Super Bowl. Todos estavam esperando que Beyoncé superasse a diva loira, pois ultimamente o cenário pop virou em um ringe de luta, aonde uma tem que bater na outra,para mostrar quem é  melhor.O show da diva R&B foi um sucesso, mas não bateu o recorde de MADONNA, como o evento mais assistido de todos os tempos... mas isso não importa pois cada uma tem seus fãs, objetivos e conceitos em suas carreira.



Então agora deixarem o link de download do AUDIO do show espero que gostem. e Veja a apresentação: