Era Ray of Light, o que dizer? Para a maioria está foi a melhor era da rainha, posso até estar errado, mas prefiro outras, não que eu não goste, mas não trocaria Like a Prayer por Ray of Light.
Em 98 foi um ano meio pavoroso para Madonna e seus fãs, Madonna estava explorando coisas que até ela mesma duvidava, Como estudar a religião Cabala e o hinduísmo,em apenas um disco explorar inspirações em ritmos musicais como eletrônico, techno, trance, house, disco drum and bass, trip hop, ambient, rock, new wave e até bossa nova. Mas é um grande álbum onde a ela se aventurou fazendo músicas e mostrando, como é que se reinventa seu próprio estilo (que nunca repetiu).
Mas vamos falar da música (a melhor do disco na minha opinião) The Power Of Goodbye. Está balada foi produzida pelo time:Madonna, Rick Nowels, William Orbit e Patrick Leonard (é aquele de True Blue e de Like A Prayer) . E este single tem remix produzido pelo Orbit, o queridinho de alguns que está presente no último trabalho de Madonna: MDNA.
The Power of Good-bye (Album Version)
The Power of Good-bye (Dallas` Low End Mix)
The Power of Good-bye (Luke Slater’s Super Luper)
The Power of Good-bye (Luke Slater’s Filtered Mix)
The Power of Good-bye (Fabian`s Good God Mix)
Outras Capas: